Sete torcedores do Corinthians morrem em acidente com ônibus depois de jogo em Minas; motorista gritou que estava sem freio
Sete pessoas morreram após um ônibus com torcedores do Corinthians capotar no KM 520 da rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20). Em desespero, o motorista do ônibus teria gritado para os passageiros que o veículo estava sem freio pouco antes de atingir um barranco e capotar em Minas Gerais, na região de Brumadinho.
Com o acidente, além das sete pessoas mortas, 10 ficaram presas às ferragens no acidente registrado na madrugada de hoje. As informações são do Corpo de Bombeiros mineiro. Segundo a corporação, 36 pessoas ficaram feridas. 27 delas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a hospitais da região.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns corpos ficaram presos embaixo do ônibus. Não há previsão para realizar o destombamento do veículo para a retirada dos cadáveres. Helicópteros águia prestavam auxílio no local e as duas faixas da estrada estavam fechadas até a última atualização da reportagem.
De acordo com Metrópoles, as vítimas não foram identificadas até o momento. De acordo com os Bombeiros, 27 pessoas foram socorridas e seis recusaram atendimento médico.
O time do Corinthians havia se deslocado para Minas neste sábado, numa disputa com o Cruzeiro, que terminou em empate de 1×1.
Sete torcedores do Corinthians morrem em acidente com ônibus depois de jogo em Minas; motorista gritou que estava sem freio apareceu primeiro em WSCOM.