Mãe da menina Ana Sophia cede material genético para auxiliar na investigação do desaparecimento
A busca por respostas sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, continua a mobilizar as autoridades e a comunidade em Bananeiras. A mãe da criança teve seu material genético coletado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) na última terça-feira (15). A coleta de DNA é um procedimento padrão em casos de desaparecimentos e tem como objetivo auxiliar as investigações.
O delegado Diógenes Fernandes explicou, à Tv Cabo Branco, que essa coleta de material genético é uma medida comum em situações como essa. Além de ser necessária para o cadastro de pessoas desaparecidas junto ao Ministério da Justiça, o perfil genético obtido pode ser utilizado em confrontos com possíveis materiais coletados futuramente, caso sejam encontrados.
A investigação segue em andamento, porém ainda não há previsão para a conclusão.
O desaparecimento de Ana Sophia completou um mês no último dia 4, lançando uma sombra de incerteza sobre o que pode ter acontecido com a menina.
Mãe da menina Ana Sophia cede material genético para auxiliar na investigação do desaparecimento apareceu primeiro em WSCOM.