Presidente do PDT em João Pessoa aponta tentativa de ‘golpe’ no partido em João Pessoa após realização de reunião sem sua presença

O presidente do PDT em João Pessoa, vereador Júnio Leandro, denunciou nesta segunda-feira (14) uma tentativa de ‘golpe’ no partido na capital. Ele declarou que um ‘medalhão’ da política teria organizado uma reunião com pretensos candidatos a vereador e 2024 e que não foi convidado.

Leia mais: Encontro do PDT com pré-candidatos a vereador de JP tem participação de Cícero e Mersinho

Júnio não revelou o nome do político e disse ainda que nenhum filiado do PDT esteve presenten, apesar de falarem em nome do partido.

Leandro declarou que tem o apoio da Direção Nacional, comandada por Carlos Lupi, e  que um prefeito se filiará à legenda para comandar o partido no âmbito estadual.

“Querendo passar por cima, de cima para baixo. Essa pessoa não entra no PDT desta forma… não estou ameaçado, porque o Diretório já me tranquilizou”, declarou à Arapuan fm.

Reunião

Ocorreu no sábado (12) um encontro de supostos pré-candidatos do PDT, que vão disputar as eleições proporcionais para Câmara Municipal de João Pessoa. A reunião contou com a participação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o deputado federal, Mersinho Lucena (PP).

Além de Cícero e Mersinho, estiveram presentes também no evento a ex-vereadora Helena Holanda, o ex-vereador Sérgio da SAC,  o ex-vereador e secretário de Comunicação da JP, Marcos Vinicius, o ex-secretário da PMJP, Kleber Geraldo e Rômulo Dantas, os suplentes de vereador João Eduardo, Luís da Padaria e Cristiano Almeida, a viúva do ex-deputado Genival Matias, Tatiana Matias, entre outros pré-candidatos.

Presidente do PDT em João Pessoa aponta tentativa de ‘golpe’ no partido em João Pessoa após realização de reunião sem sua presença apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play