Galdino volta a defender que João presida legenda visando candidatura ao Senado: “Sair sem um partido é perigoso”
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), defendeu nesta segunda-feira (7) que o governador João Azevêdo (PSB) presida um partido visando a eleição ao Senado em 2026. Ele lembrou que se João sair do cargo para se candidatar o fará em abril e as convenções ocorrem apenas em agosto: “É muito tempo na política”.
A opinião de Galdino é para dar ‘segurança’ política. Ele ainda defendeu que os candidatos à sucessão de João vão para o partido dele, sendo o PSB ou outro.
“É uma decisão pessoal dele, mas eu sairiria para ser senador. Mas eu tomaria alguns cuidados: eu seria presidente de um partido, ou do PSB ou de oturo”, declarou, completando, à Arapuan fm: “sair sem um partido é perigoso”.
“Eu colocaria todos os meus candidatos a governador nesse partido. Ele vai deixar a caneta, uma coisa é ele ser candidato com a caneta na mão outra é ele deixar”, declarou ainda.
Galdino volta a defender que João presida legenda visando candidatura ao Senado: “Sair sem um partido é perigoso” apareceu primeiro em WSCOM.