Cícero condena discurso separatista de Zema e classifica fala como ‘fascista’

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta segunda-feira (7) a polêmica envolvendo a fala do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que incitou uma união das regiões Sul-Sudeste contra o Nordeste. Ele classificou a fala como fascista.

“Ele deveria começar renunciado o recurso que a sudene coloca em Minas Gerais. O Vale do Jequtiinhonha é beneficiado… ninguém pode incentivar esse separatismo, isso é facismo. Temos que buscar a união”, disse.

Cícero ainda comentou sobre aliança com o governador João Azevêdo (PSB) e apontou despreocupação com a possibilidade de aliados do gestor estadual estarem tentando dissolver o acordo firmado.

“Se tem ou não tem, pouco me importa. O que importa é o meu comportamento e o de João Azevêdo que é dar continuidade ao esforço e trabalho em favor da cidade, como o governador faz em todo o estado. Estamos unidos porque assumimos esse compromisso e a cada dia estamos entregando benefícios”, declarou.

Questionado pela imprensa, Cícero não revelou os possíveis nomes para ocupar a secretaria de Saúde da capital após a saída de Luís Ferreira.

Cícero condena discurso separatista de Zema e classifica fala como ‘fascista’ apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson