Políticos detonam Romeu Zema após o governador defender a criação de uma frente Sul-Sudeste contra o Nordeste

Políticos criticaram Romeu Zema (Novo) após o governador de Minas Gerais defender a criação de uma frente Sul-Sudeste contra a Região Nordeste, proposta que, de acordo com o chefe do Executivo mineiro, teria como objetivo conseguir mais “protagonismo político”.

De acordo com o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), o governador “falando é a prova viva que o silêncio é ouro”. “O Brasil precisa de mais união, não de ódio. Precisa de mais compreensão, não intolerância. Precisa de mais respeito, não de preconceito. Respeite o povo, o sudeste, o sul e o nordeste. Respeite o Brasil. Basta!”, complementou.

“Revoltante”, escreveu o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP). “Depois de elogiar Bolsonaro, o governador de MG, Romeu Zema, disse que o Nordeste é uma ‘vaquinha’ que ‘produz pouco’ e disse que às críticas à concentração de renda no país ‘tem de ter limite’. Preconceituoso e nojento!”.

Nas redes sociais, internautas e nomes como o jornalista Reinaldo Azevedo também criticaram as declarações do governador.

 

 

Políticos detonam Romeu Zema após o governador defender a criação de uma frente Sul-Sudeste contra o Nordeste apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson