Aguinaldo critica aliança de Bruno e Veneziano e crava posicionamento para 2024: “Somos oposição e vamos ocupar o espaço”
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressistas da Paraíba, enfatizou sua postura de oposição e abordou a possibilidade de constituir alianças políticas em Campina Grande, envolvendo figuras como Romero Rodrigues (Podemos), e membros do PSB. Contudo, o político deixou claro que seu grupo na cidade está preparado para ocupar o espaço e fazer frente a atual gestão na eleição municipal de 2024.
Segundo Aguinaldo: “Nós somos oposição e vamos ocupar o espaço”, declarou em entrevista a rádio Correio 98 FM, na tarde desta segunda-feira (31). O deputado fez questão de demarcar território e deixar claro que seu partido ocupará um espaço significativo no cenário político local.
Questionado sobre a definição do candidato do grupo, o parlamentar enfatizou que essa é uma decisão que caberá aos próprios candidatos, sendo o deputado Romero, ex-prefeito de Campina Grande, e senadora Daniella Ribeiro (PSD) responsáveis por tal definição.
Além disso, o deputado Aguinaldo fez críticas à aliança entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), considerando que tal união representa uma junção de inabilidades. “As incompetências estão se juntando”, classificou. O parlamentar disse ainda que a cidade “não tem gestão, é uma não gestão”, colocou.
Vale ressaltar que aliados de Veneziano foram nomeados para cargos na gestão municipal de Campina Grande durante o último final de semana, fortalecendo a aliança que vem sendo construída entre o senador e o atual prefeito.
Aguinaldo critica aliança de Bruno e Veneziano e crava posicionamento para 2024: “Somos oposição e vamos ocupar o espaço” apareceu primeiro em WSCOM.