Em meio ao desaparecimento de Ana Sophia, família pode ser despejada; Prefeitura de Bananeiras oferece apoio
A família de Ana Sophia, a criança de 8 anos que está desaparecida após sair de casa no distrito de Roma, em Bananeiras,, devem ser despejados em breve. A Prefeitura Municipal, no entando, se prontificou a ajudá-los e arcar com os custos de um novo aluguel.
A prefeitura já disponibilizou outro imóvel para a família, caso a desocupação da casa atual seja necessária. No entanto, essa mudança está sujeita a uma autorização judicial ou a permissão da investigação em curso, já que a última vez que Ana Sophia foi vista, estava na casa atual.
O desaparecimento de Ana Sophia aconteceu no dia 4 de julho, quando a menina saiu de sua residência no distrito de Roma para brincar na casa de uma amiga.
Desde então, não foi mais vista por seus familiares, o que gerou uma grande mobilização das autoridades e da comunidade local em busca de informações sobre o paradeiro da criança.
Em meio ao desaparecimento de Ana Sophia, família pode ser despejada; Prefeitura de Bananeiras oferece apoio apareceu primeiro em WSCOM.