Queiroga minimiza atrito com Nilvan, Walber e Cabo Gilberto e crê em reversão da inelegibilidade de Bolsonaro

 

 

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga reforçou que sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa está confirmada, durante evento do PL Mulher em Cabedelo, neste sábado (15).

“Nosso presidente Valdemar Costa Neto já lançou nossa pré-candidatura em um evento muito prestigiado na sede do Partido Liberal em Brasília, nós temos um partido forte e esse evento é a prova disso. As mulheres todas entusiasmadas com a chegada da nossa eterna primeira-dama, de verdade, Michelle Bolsonaro”, declarou.

Ele ainda minimizou as discordâncias dentro do PL por meio do deputado federal Cabo Gilberto, do deputado estadual Walber Virgolino e do comunicador Nilvan Ferreira, que não estiveram no evento. 

“Os partidos são agremiações democráticas, existem diversas correntes… nós vamos trabalhar os nossos quadros para jogar em 2024 com time entrosado e ganhar as eleições, não só em João Pessoa, mas nos principais municípios do Estado da Paraíba”, disse.

Queiroga também advogou pela reversão da condição de inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral pela prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante reunião realizada no Palácio da Alvorada com embaixadores estrangeiros no dia 18 de julho do ano passado. 

“Ninguém torna inelegível uma ideia, o bolsonarismo é uma ideia que habita no coração dos brasileiros… ainda há possibilidade de recorrer à justiça, tanto no TSE quanto do STF, e não temos dúvida que Bolsonaro será elegível em 2026 e será novamente conduzido pelo à Presidência da República”, pontuou.

Queiroga minimiza atrito com Nilvan, Walber e Cabo Gilberto e crê em reversão da inelegibilidade de Bolsonaro apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson