Walber cogita retirar apoio a Nilvan e aderir a Queiroga: “Se Bolsonaro me pedir pra votar num cachorro, eu voto

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), admitiu, pela primeira vez, durante uma entrevista nesta quarta-feira (12), que poderia retirar seu apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (PL) para prefeito de João Pessoa nas Eleições 2024, em favor do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), caso haja um pedido direto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Walber deixou claro que é um seguidor fiel de Bolsonaro e que não pretende abandonar essa posição. Ele afirmou que, se o ex-presidente fizer tal solicitação, ele votaria até mesmo em um cachorro. No entanto, apesar de sua declaração enfática, Walber também fez uma cobrança aos membros bolsonaristas na capital, exigindo comprometimento e paixão em relação à decisão, independentemente de qual seja.

“Se Bolsonaro me pedir pra votar num cachorro eu voto. Eu sou bolsonarista e não vou deixar de ser, mas eu acho que quem tem que agregar não é Bolsonaro, mas sim nós. Não adianta Bolsonaro pedir, todo mundo dizer que vai votar, e não ter vontade de dar sangue. Isso é igual a namoro, quando a gente se doa tem que ter um sentimento”, declarou em entrevista à rádio Arapuan FM.

Apesar de suas palavras, Walber anunciou que não participará do evento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no próximo sábado (15), pois não recebeu um convite formal para o ato.

“Quando alguém quer a presença de outro no evento, vem e convida pessoalmente. Mostra pra imprensa uma situação e no bastidores é outra. Por isso eu não vou. Quem deu sangue e engrossou as fileiras do bolsonarismo na Paraíba merecia um tratamento melhor”.

Walber cogita retirar apoio a Nilvan e aderir a Queiroga: “Se Bolsonaro me pedir pra votar num cachorro, eu voto apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante