Caso Ana Sophia: Desencontro de informações da família aumentam complexidade da investigação

 

 

As investigações do caso Ana Sophia têm ganhado um grau de complexidade maior devido aos depoimentos de familiares da menina 8 anos que desapareceu em Bananeiras, no Brejo paraibano, desde o dia 4 de julho. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, que está à frente das apurações, a família se contradiz na roupa em que ela aparece pela última vez nas câmeras de segurança.

Nas imagens, Ana Sophia é vista andando com um vestido, mas de acordo com a família, ela estaria vestindo um short e uma blusa. O vestido que ela usa, no entanto, não está na residência da menina.

“Há uma complexidade na investigação, em razão da situação familiar. Quando a família relata a última aparição dela, que é quase 30 minutos após aquele registro da câmera (em que ela está de vestido), a família diz que ela está short e blusa”, diz o delegado.

“As câmeras não mentem. Elas estão com data e horário certos. Ela (Ana Sophia) teria já trocado de roupa, de acordo com a versão da família, embora não esteja o vestido na residência”, ressalta.

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos testemunhas e realizando buscas na região. Umas das linhas de investigação é que Ana Sophia tenha sido enterrada no entorno de onde mora, sendo vítima de um “crime de proximidade”.

Caso Ana Sophia: Desencontro de informações da família aumentam complexidade da investigação apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade