Polícia prende suspeito de matar amigo após perder relógio em aposta na Paraíba
Mais um homicídio é elucidado de forma rápida pela Polícia Civil da Paraíba, com o autor do crime localizado e preso em menos de oito dias. A investigação é do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (sede em Sousa) e resultou na captura do investigado na manhã desta segunda-feira, 10 de julho. Ele estava foragido no estado do Maranhão.
O crime aconteceu no dia 02 de julho, no município de Pombal (PB). Vítima e suspeito costumavam submeter bens pessoais em jogos de aposta entre ambos, e na noite anterior ao crime, a vítima Gilberto da Silva Almeida, 36 anos, teria ganho o relógio do investigado.
O perdedor, inconformado com a derrota, passou a exigir o objeto de volta, o que gerou discussões entre eles, a ponto de o investigado desferir golpes de faca contra Gilberto, que foi a óbito.
De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, as diligências iniciais conseguiram na justiça o mandado de prisão em menos de 24 horas após o delito. “Porém, o investigado já havia fugido da Paraíba. Continuamos com as investigações e hoje conseguimos localizar e prender essa pessoa no município de Bacabeira, no estado do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil de lá”, disse Alba Tânia.
O homem preso será apresentado em audiência de custódia, já justiça maranhense, e depois deverá ser transferido para a Paraíba.
Polícia prende suspeito de matar amigo após perder relógio em aposta na Paraíba apareceu primeiro em WSCOM.