O governador João Azevêdo, presidente do Consórcio Nordeste, revelou durante a posse do novo superintendente da Sudene, Danilo Cabral, em Recife, que se faz determinante a revisão pelo Senado de medidas adotadas de última hora na Reforma Tributária na Câmara Federal afetando o Fundo de Desenvolvimento Regional.

Ele se referia à inclusão de governos do Sul e Sudeste no organismo de apoio ao Nordeste.

João Azevêdo lembrou que, enfim, os estados nordestinos têm recebido tratamento adequado do Governo Federal, algo inexistente durante os anos quatro últimos anos passados.

João Azevêdo afirma que ajustes no Fundo de Desenvolvimento durante Reforma Tributária precisam ser revistos apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson