Pacheco não participa de entrega de entrega do arcabouço fiscal por ‘desencontro de agenda’

49554095771 38eb01bf03 c

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), não participou da entrega do projeto do arcabouço fiscal, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta terça-feira (18), informou a assessoria da presidência do Senado. No lugar de Pacheco, participou o presidente do Senado em exercício, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A ausência de Pacheco se dá por conta de um compromisso do senador em Londres. O parlamentar participará do evento Lide – Grupo de Líderes Empresariais e ficará fora do País até o final da semana. Até lá, Veneziano estará como presidente em exercício. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também está previsto no evento.

Houve um desencontro de agenda desde o início desta manhã, quando era esperada a entrega do arcabouço fiscal ao Congresso. Pacheco participou de um evento no Palácio do Planalto com Lula, quando também era esperado Lira. Contudo, por conta de um atraso no voo a Brasília, o deputado não chegou a tempo, o que fez com que o horário de entrega do arcabouço fiscal ao Legislativo fosse adiado inúmeras vezes.

Em desencontro de informações, a presença de Pacheco na reunião desta tarde havia sido confirmada à reportagem pela assessoria do Ministério da Fazenda.

Pacheco não participa de entrega de entrega do arcabouço fiscal por ‘desencontro de agenda’ appeared first on InfoMoney.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play