Morre sargento da PM baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa
Policial foi ferido durante troca de tiros com suspeitos de assalto no Mercado Centro, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Morreu o sargento da Polícia Militar da Paraíba de 53 anos, identificado como Adeílson Lima da Silva, que trocou tiros com suspeitos de assalto no Mercado Central, no Centro de João Pessoa, no início da tarde de sexta-feira (24). O policial estava à paisana quando teria presenciado dois homens tentando roubar uma moto no local. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros.
O sargento estava internado em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório será no 1º Batalhão da Polícia Militar, na capital paraibana, e o enterro do sargento será no Cemitério da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, às 15h30 deste sábado (25)
A Polícia Militar da Paraíba divulgou uma nota oficial lamentando a morte do sargento, se solidarizou com a família e amigos da vítima e reconheceu os serviços prestados pelo sargento à corporação durante os anos de atividade do sargento.
Entenda o caso
A dupla foi abordada pelo sargento quando estariam tentando roubar uma motocicleta no início da tarde de sexta-feira (24), no Mercado Central, no Centro de João Pessoa, e reagiu à abordagem do sargento, iniciando uma troca de tiros. O sargento e um dos suspeitos, de 23 anos, foram baleados.
O sargento foi socorrido para uma unidade hospitalar de João Pessoa e morreu ainda na sexta-feira (24). O suspeito baleado foi levado para o Hospital de Trauma, e de acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde é grave.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba