Direto de Brasília: Presidente do SINPOL-RS analisa projeto da Lei Orgânica da PC com demais lideranças sindicais nacionais

Direto de Brasília: Presidente do SINPOL-RS analisa projeto da Lei Orgânica da PC com demais lideranças sindicais nacionais

Presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, encontra-se na Capital Federal juntamente com líderes sindicais de demais estados da federação, sob a coordenação do Presidente da COBRAPOL, Adriano Bandeira.

404f6537b0656b29b6f2bc1582fd57e4 1
Reunião na sede da COBRAPOL com os presidentes dos sindicatos estaduais.
Foto: http://www.sinpolrs.com.br/

O objetivo é estabeler discussões, metas e estratégias, por meio de grupos trabalhos específicos para conduzir com êxito a aprovação. Após emendas da Lei Orgânica da PC; acompanhamento sistemático da reforma do CPP; luta para resgate das nossas prerrogativas constitucionais previdenciárias (paridade e integralidade), reajuste pela inflação, reposição salarial para aposentados e ativos. Recuperação de benefícios extensivos às famílias, quando houver falecimento em serviço, entre outros direitos retirados da categoria.

Aproveitando a posse dos novos Deputados Federais e a nomeação do novo Presidente do Senado Federal, este início de ano é o momento oportuno para os parlamentares colocarem prioridade em nossas demandas, atualizações e adequações, conforme as reinvindicações dos Policiais Civis.

Orlando Passos

OrlandoPassos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.