Homem morre carbonizado após explodir botijão de gás na casa da ex-mulher, na Paraíba
Vítima não aceitava o término do relacionamento e teria ameaçado cortar a mangueira do botijão de gás. Foi provocada a explosão do botijão e a vítima morreu ainda no local, entre os municípios de Casserengue e Solânea. Um homem morreu carbonizado após um incêndio com um botijão de gás na residência da ex-companheira na quarta-feira (28), na zona rural entre os municípios de Casserengue e Solânea, no Curimataú da Paraíba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes do incêndio, a vítima teria ameaçado cortar a mangueira que ligava o botijão de gás ao fogão para provocar uma explosão no local, pois o homem não aceitava o fim do relacionamento que tinha com a ex-mulher.
O homem provocou a explosão do botijão de gás e causou um incêndio na residência da ex-mulher. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, tendo o corpo carbonizado.
O corpo do homem, que não teve identidade divulgada, foi retirado da residência e encaminhado para o Numol de Guarabira, no Brejo do estado, onde deve passar por exames de necropsia.
A ex-companheira da vítima passa bem e a Polícia Civil investiga o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba