Idoso é vítima de latrocínio no Altiplano, em João Pessoa
Empresário estava saindo de carro do prédio em que morava quando foi abordado por suspeitos que anunciaram um assalto, tomaram o veículo da vítima, atiraram contra ele e fugiram. Um idoso de 66 anos, identificado como o empresário Luís de Souza, foi morto nesta sexta-feira (2) durante um latrocínio que aconteceu no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi abordada quando estava saindo de carro do prédio onde morava. Os suspeitos anunciaram um assalto e logo em seguida, tomaram o veículo do homem e atiraram contra ele.
LEIA TAMBÉM
Idoso é vítima de latrocínio em João Pessoa; vídeo mostra carro sendo abordado por suspeitos
Ainda segundo a polícia, três pessoas adultas e uma criança estavam no carro com o idoso. Eles estavam indo para Cabedelo quando o empresário, após sair do prédio com o carro, desceu do veículo para verificar algo dentro do porta-malas.
Foi quando outro carro, de cor vermelha, chegou no local e dois homens anunciaram o assalto. Depois disso, um dos suspeitos atirou contra o idoso, atingindo a região do peito. Luís foi morto com apenas um disparo. Logo após, o grupo fugiu com o carro da vítima para um destino desconhecido.
De acordo com a polícia, entre três a quatro pessoas estão envolvidas no latrocínio, mas isso ainda deve ser confirmado.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e está no local, para conduzir a investigação.
O caso chama atenção porque um outro idoso, de 63 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta quinta-feira (1º), no bairro do Rangel, também em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava para casa quando foi surpreendida por pessoas em um carro, que atiraram uma vez contra ele, antes de fugir levando o veículo.
Até às 7h50, os suspeitos não haviam sido identificados ou presos, mas o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro do Ernani Sátiro, próximo à BR-230.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba