Homem é morto a tiros nas primeiras horas da manhã em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), na região de Engenho Velho, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente à residência da ex-companheira da vítima.

O homem foi identificado como Gustavo Oliveira dos Santos. Segundo as informações iniciais, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Gustavo utilizava tornozeleira eletrônica. Conforme relatos preliminares de familiares, ele tinha histórico de dependência química e teria passado por algumas internações para tratamento.

Equipes de perícia estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e recolher vestígios que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do homicídio.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor ou os autores dos disparos, além de apurar a motivação do crime.

Redação

Redação

Redação