Sepultado corpo de idosa encontrada morta dentro de casa em João Pessoa

O corpo de Magna Flora Carvalho da Fonseca, de 78 anos, foi sepultado na noite desta sexta-feira (4), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Cuité, no Curimataú da Paraíba. A cidade era o local de nascimento da idosa. O enterro foi acompanhado por familiares e amigos.
O corpo havia sido liberado pelo Instituto de Polícia Científica de João Pessoa durante a tarde e encaminhado diretamente ao cemitério. Não houve velório. Magna Flora foi enterrada no túmulo da família, onde também está sepultado o avô dela, Basílio Magno da Fonseca, que foi prefeito de Cuité.
A mulher foi encontrada morta em uma residência no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no dia 31 de agosto. Conforme estimativa da perícia, ela estava morta havia pelo menos um ano.
A identificação foi feita por meio das impressões digitais. Devido ao período estimado desde a morte, algumas partes do corpo já estavam esqueletizadas.
A perícia não encontrou sinais de violência e apontou como indeterminada a causa da morte.
PB Agora
