Criminosos cortam fios de cobre e deixam USF sem energia durante tentativa de furto em JP

Criminosos tentaram furtar fios de cobre da rede elétrica da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa, durante a madrugada desta quarta-feira (02). Os suspeitos chegaram a cortar a fiação, mas deixaram o local sem levar o material.

Durante a fuga, uma faca foi abandonada nas proximidades da unidade. Conforme as informações repassadas, o objeto pode ter sido utilizado pelos criminosos durante a tentativa de furto.

O corte dos fios provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica no prédio e afetou o funcionamento da unidade de saúde. Em razão do problema, os atendimentos médicos previstos para esta quarta-feira precisaram ser reagendados ou transferidos para outras unidades até que a energia fosse restabelecida.

Funcionários da USF relataram que esta teria sido a sétima vez que a unidade é alvo de criminosos desde que começou a funcionar, há aproximadamente um ano.

PB Agora

Redação

Redação