Homem de 80 anos é preso na Paraíba, suspeito de abusar da bisneta

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, neste sábado, um mandado de prisão domiciliar contra um homem de 80 anos, identificado pelas iniciais F.G.S., investigado por suspeita de abusar sexualmente da própria bisneta, de 11 anos, no município de Manaíra, no Sertão da Paraíba.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Princesa Isabel, após uma denúncia apresentada pelos pais da criança. O caso também foi acompanhado e corroborado pelo Conselho Tutelar do município.

Diante das informações reunidas durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi analisado pelo juiz plantonista, que determinou a prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, levando em consideração a idade avançada do investigado.

O homem é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, considerado hediondo pela legislação brasileira.

PB Agora

Redação

Redação