Polícia prende suspeito de matar namorada na cidade de Baía da Traição

Uma jovem de 23 anos morreu após ser supostamente empurrada da moto pelo namorado na noite da última segunda-feira (16), na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. A polícia prendeu o namorado da vítima e o caso é investigado como feminicídio.
A mulher foi identificada como Rayla Cavalcante. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o casal trafegava na mesma moto quando ocorreu uma discussão. Durante a briga, o homem teria empurrado a jovem da motocilceta.
Ela caiu e bateu a cabeça no chão. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, inicialmente o suspeito alegou acidente. Depois, apresentou versões diferentes durante o interrogatório.
Com o avanço das diligências, a polícia concluiu que houve agressão. O próprio suspeito acabou confessando que empurrou a companheira após discussão. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.
Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba, unidade de Guarabira, para exames periciais. Na manhã de hoje (17), familiares realizaram a liberação do corpo para velório e sepultamento.
Redação
