Defesa de João Paulo Casado vai recorrer de condenação por agressão a esposa em JP

A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que o condenou a nove anos de prisão, após ser flagrado agredindo a estudante Rafaella Lima, de 32 anos, em João Pessoa. A sentença foi publicada na sexta-feira (23) pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da capital.
Em nota, o advogado Aécio Farias afirmou que tomou conhecimento da decisão pela imprensa e garantiu que irá apresentar recurso contra a condenação.
João Paulo Casado, que atuava como médico em João Pessoa, foi exonerado de suas funções após a divulgação de um vídeo que registra uma série de agressões contra sua esposa. As imagens, datadas de 2022, foram capturadas por câmeras de segurança e mostram o agressor desferindo diversos golpes contra Rafaella, tanto dentro de um elevador de um residencial quanto no interior de um carro.
Em um dos momentos, Casado aparece segurando uma criança, supostamente seu filho, enquanto agride a esposa.
Após a divulgação das imagens o médico, que prestava serviços ao Hospital de Trauma de João Pessoa e ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Trauminha, foi exonerado.
PB Agora



