Homem é assassinado a tiros e tem objetos roubados na Zona Sul de João Pessoa

Um homem foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (25), no bairro Jardim Veneza, na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Luiz Quirino Gomes, em frente ao Condomínio Boulevard. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
Segundo o delegado Douglas Garcia, da Delegacia de Homicídios da Capital, a polícia foi acionada logo após o crime. “Na chegada, encontramos o corpo já preservado pela Polícia Militar. A perícia foi realizada e constatou pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Acreditamos que os disparos tenham sido feitos por um revólver, uma vez que não foi encontrado nenhum elemento balístico no chão”, explicou.
A vítima segue sem identificação oficial. Conforme a polícia, imagens gravadas por moradores logo após a execução mostraram que ele estava com alguns objetos, mas eles desapareceram antes da chegada das equipes policiais.
“Foi possível verificar, por meio de vídeos feitos por populares, que a vítima estava com uma pochete e uma bicicleta. No entanto, antes mesmo da chegada da Polícia Militar, esses objetos foram subtraídos, o que acabou dificultando e, na prática, impedindo a identificação do indivíduo”, detalhou o delegado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IML) de João Pessoa e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar a vítima, esclarecer a motivação do crime e chegar aos autores.
PB Agora



