Líder de facção criminosa do RN é preso em condomínio de luxo na Grande João Pessoa

Um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua em Pipa, no Rio Grande do Norte, foi preso na última sexta-feira (19) em João Pessoa. O suspeito, conhecido como “Gringo”, foi capturado em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Intermares, na região metropolitana da capital paraibana. A ação foi divulgada nesse domingo (21).

e acordo com as forças de segurança, “Gringo” é apontado como comandante do tráfico de drogas em Pipa e considerado um dos fundadores da facção Sindicato do Crime. A prisão foi resultado de uma operação integrada entre policiais civis de Pipa/RN e a Polícia Civil da Paraíba, envolvendo a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Unidade de Inteligência Policial (UNINTELPOL).

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para os procedimentos legais e deverá ser transferido para o Rio Grande do Norte, onde responderá pelos crimes atribuídos à sua liderança dentro da facção.

PB Agora

Redação

Redação

feipol