Suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado é preso em JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (DEAM Sul), com apoio da DEAM Norte, efetuou, nessa quarta-feira (10), a prisão em flagrante de um homem de 28 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e cárcere privado praticados contra sua companheira. A ação ocorreu na zona sul da Capital.
Na manhã do mesmo dia, a vítima compareceu à sede da DEAM Sul para relatar as agressões e violências sofridas. Após colher as informações e diante da gravidade dos fatos narrados, a delegada responsável determinou a atuação imediata da equipe de investigação, que iniciou diligências para localizar o suspeito.
O indivíduo já era investigado pela própria DEAM Sul em inquérito instaurado no mês de novembro, após ampla repercussão de imagens divulgadas nas redes sociais e na imprensa, nas quais aparecia desferindo socos contra a companheira. À época, diversas diligências haviam sido realizadas para localizar o agressor e esclarecer os fatos.
Em trabalho integrado entre as equipes da DEAM Sul e da DEAM Norte, diligências contínuas foram realizadas ao longo da manhã na zona sul de João Pessoa. No início da tarde, a ação rápida dos policiais resultou na localização e prisão em flagrante do suspeito, no bairro de Paratibe.
O conduzido foi encaminhado à sede da DEAM Sul, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis, e posteriormente submetido ao exame de corpo de delito. Após as formalidades, ele foi levado à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa/PB, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PB Agora



