Polícia instaura inquérito para apurar empurrão que deixou homem em estado grave em Itaporanga

A Delegacia Seccional de Itaporanga instaurou inquérito para investigar um caso de agressão ocorrido na última sexta-feira (28), em um bar da cidade, que terminou com um homem internado em estado grave. O episódio foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com o delegado o autor do empurrão, um jovem de 23 anos, compareceu à delegacia acompanhado de advogado e foi interrogado. A vítima foi identificada como Cícero Jorge Pereira da Silva, de 49 anos.

As imagens mostram o momento em que o jovem desfere um empurrão contra Cícero Jorge, que cai no chão e bate com a cabeça. O inquérito deverá ser concluído em até 30 dias, prazo em que a Polícia Civil decidirá o enquadramento legal da conduta.

Após o empurrão e a queda, Cícero Jorge foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo boletim da unidade hospitalar, ele passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

PB Agora

Redação

Redação

feipol