De Campina Grande a Boa Vista: PCPB localiza e prende foragido da Justiça, em Roraima

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um procurado da justiça paraibana que havia fugido para outro estado. Ele foi preso nesta sexta-feira, 28 de novembro, em Boa Vista, capital de Roraima, na região Norte do país.

A investigação é da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com o apoio da Unintelpol/PCPB, e identificou o paradeiro do foragido. Após contatos com a Polícia Civil de Roraima, o investigado foi localizado e preso. Ele é apontado como partícipe no assassinato de Gabriel da Silva Melo, em abril deste ano, cujo corpo foi encontrado na zona rural de São José Mata, distrito de Campina Grande.

O homem preso tem 25 anos de idade. Ele está recolhido em Boa Vista (RR), à disposição da justiça paraibana, que deverá agendar a transferência do investigado para a Paraíba.

São Paulo

Nessa quinta-feira, 27, a PCPB fez contatos com a Polícia Militar de São Paulo e conseguiu prender um homem que fugiu da Paraíba após se envolver em uma lesão corporal com resultado morte no município de Monteiro.

19 estados

Levantamento da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds) revela que, nos últimos anos, a Polícia Civil paraibana conseguiu localizar e capturar foragidos da justiça do nosso estado em 19 unidades federativas do Brasil.

Redação

Redação

feipol