Mulher é alvejada com mais de dez tiros dentro de sua casa em Pitimbu, mas sobrevive; médica vê ‘milagre’

 A polícia investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite de ontem (04), de uma mulher de 24 anos que sobreviveu após ser atingida por mais de dez disparos de arma de fogo, dentro da sua residência no distrito de Acaú em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Segundo dados do SAMU, a vítima foi socorrida ainda consciente e orientada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

No hospital a médica Nayala Pedrosa, que a atendeu, a equipe encontrou a mulher deitada no sofá da residência, com entre 10 e 15 ferimentos de arma de fogo. Os tiros atingiram membros inferiores, tórax, cabeça e braço, causando fraturas provocadas pelos impactos.

A médica relatou que, apesar da gravidade, a vítima apresentava sinais estáveis durante o socorro. “Por incrível que pareça, ela estava consciente e orientada, mesmo com essa quantidade de ferimentos. Foi um milagre”, disse a médica à imprensa.

Ainda conforme informações preliminares, a vítima teria se fingido de morta após o último disparo para escapar dos criminosos. Dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos na frente de familiares, incluindo o filho de seis anos da mulher.

Redação

Redação

Redação

feipol