Operação da Polícia Civil apreende armas e prende suspeito de tráfico no Agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio das Delegacias de Aroeiras, Queimadas e Cabaceiras, deflagrou uma operação policial, nesta terça-feira (4), nos municípios de Aroeiras e Natuba, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com as investigações, os alvos já vinham sendo monitorados pela suposta participação em atividades relacionadas ao tráfico de drogas. No cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas zonas rurais dos dois municípios, as equipes localizaram e apreenderam diversos materiais ilícitos, incluindo armas de fogo, munições, dinheiro em espécie, colete balístico, rádio comunicador e aparelhos celulares.

Durante a ação, um homem de 34 anos foi preso em flagrante, enquanto outros dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O suspeito foi encaminhado à autoridade policial para a lavratura dos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e com a preservação da ordem pública nas cidades do Agreste paraibano.

Redação com Ascom/PCPB

Redação

Redação

feipol