Jovens são espancados em Cabedelo por supostamente residirem em Santa Rita

A polícia investiga uma suposta agressão de quatro jovens, sendo três meninas e um rapaz, ocorrido na tarde de ontem (28) na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas, com idades entre 14 e 15 anos, são moradoras de Santa Rita e teriam sido atacadas por um grupo de jovens após revelarem que eram de outro município.
Dados iniciais da polícia à imprensa, apontam que os adolescentes foram abordados por outros jovens. As agressões começaram depois que os autores perguntaram de onde eles eram e as vítimas responderam que moravam em Santa Rita.
O jovem de 15 anos sofreu os ferimentos mais graves, com perfurações e lesões na cabeça e nas costas, provocadas por um objeto pontiagudo. Ele foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado estável e consciente. As três meninas tiveram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico. Familiares das vítimas estiveram no hospital para prestar assistência.
Redação



