Vereador preso sofre crise de claustrofobia e machuca o ombro; parlamentar foi levado ao Trauma

O vereador Wagner de Bebé (PSD), de Santa Rita, na Grande João Pessoa, preso ontem (16), passou por uma crise de claustrofobia e acabou com o ombro deslocado enquanto estava na carceragem da Polícia Civil. De acordo com o Samu, ele se chocou contra a parede da cela devido à ansiedade provocada pelo espaço fechado. Devido à isso, foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa para atendimento.

Entenda o caso – no veículo da esposa do parlamentar, a polícia encontrou duas armas de fogo, 60 munições e aparelhos eletrônicos, que vão passar por perícia para checar se tiveram relação com o homicídio de Luis Felipe, de 20 anos, na segunda-feira (13). A vítima também havia sofrido uma tentativa de assassinato no domingo (12).

O delegado Cristiano Santana disse que Wagner é suspeito de envolvimento nos dois casos, mas detalhes ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Uma das armas foi reconhecida pelo parlamentar, a outra não, e ele não tinha autorização legal para portar armas.

O vereador cumpre prisão temporária de até 30 dias e teve busca e apreensão realizada em seu gabinete. Wagner é atualmente o 2º vice-presidente da Câmara de Santa Rita. Ele também responde a outro processo por tentativa de homicídio em 2016, antes de assumir o mandato. O julgamento deste caso está marcado para 12 de novembro de 2025.

Redação

Redação

Redação

feipol