Vereador da Grande JP é preso por suspeita de envolvimento em homicídio e associação criminosa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), o vereador Wagner Lucindo de Souza, conhecido como Wagner de Bebé, segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio e de integrar uma organização criminosa com atuação na Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão foi realizada durante uma operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), que investiga há meses a atuação de grupos responsáveis por diversos crimes na cidade. Segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, o vereador teria ligação direta com integrantes da organização criminosa alvo da investigação.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o homicídio que motivou a prisão, mas a Polícia Civil confirmou que novas diligências estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

Wagner de Bebé foi conduzido à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde será ouvido pelos investigadores. Após o depoimento, ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional da Paraíba.

PB Agora

Redação

Redação

feipol