Homem é preso em flagrante após invadir residência e agredir ex-companheira na PB

A Polícia Civil da Paraíba, com o apoio do GTE da 13 DSPC e da guarnição do destacamento da Polícia Militar, prendeu em flagrante, pela prática dos crimes de invasão de domicílio e lesão corporal qualificada pela violência doméstica, um homem que tinha invadido a residência da ex-companheira e a estava espancando, fato ocorrido na cidade de Sossego/PB.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência desse fato criminoso os investigadores se deslocaram imediatamente a cidade de Sossego, e aí chegarem da residência da vítima, o acusado ainda tentou escapar, fugindo pelas ruas da cidade, mas foi alcançado e preso.

A vítima relatou que o acusado a havia agredido com uma faca e a espancado com socos s pontapés, o que se pode constatar pelas marcas de sangue espalhadas pela casa, mas devido a ação policial rápida e efetiva foi impedida a prática de um crime mais grave que pudesse atentar contra a vida da vítima.

Na delegacia a vítima relatou que estava separado do acusado há alguns meses, mas ele não se conformava com a separação e, inclusive, tinha medida protetiva contra ele.

Ascom Polícia Civil

Redação

Redação

feipol