Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas durante ação por maus-tratos contra criança, em Piancó

Uma ação da polícia resultou ontem (17), na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. Elas têm 30 e 25 anos, naturais de Olho D’Água e de Piancó, respectivamente. Uma delas já estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, mas continuava envolvida com a prática criminosa.
Segundo a investigação, a ação policial ocorreu durante o cumprimento de diligência relacionada a crime de maus-tratos contra criança, realizada em conjunto com o Conselho Tutelar. O imóvel onde as investigadas residiam já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
No momento da abordagem, uma das mulheres autorizou a entrada dos policiais e conselheiros. A outra tentou fugir, pulando o muro para a residência vizinha, mas foi capturada. Com ela foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, um punhal e invólucros utilizados para embalar drogas.
O material passou por perícia preliminar, que confirmou a natureza das substâncias, e um laudo definitivo foi solicitado. As duas mulheres serão apresentadas em audiência de custódia e, conforme decisão judicial, poderão ser encaminhadas ao Presídio Feminino de Patos.
Redação



