Homem é detido suspeito de estupro contra idosa após oferecer oração em Cabedelo

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (22) suspeito de estuprar uma idosa de 66 anos dentro da casa dela, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ele teria se aproveitado da confiança da vítima após se oferecer para realizar uma oração em sua residência.

O caso aconteceu por volta do meio-dia da última quinta-feira (21). De acordo com relatos, a idosa, que tem deficiência em uma das pernas e estava sozinha em casa, foi abordada pelo suspeito, que insistiu em entrar no imóvel afirmando que precisava “colocar a mão em sua cabeça” para rezar. Após ceder à pressão, a vítima abriu o portão.

Segundo a sobrinha da idosa, o homem entrou na residência, passou pela cozinha e seguiu até o quarto, onde teria tocado a vítima de forma inapropriada e exigido determinadas posições durante a suposta oração. A idosa conseguiu gritar por socorro, o que fez o suspeito fugir. Os familiares acreditam que ele tenha se assustado com a proximidade de vizinhos, já que a casa é conjugada.

Após o episódio, a vítima registrou ocorrência na Delegacia de Cabedelo e foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame de corpo de delito. Segundo os familiares, ela precisou de medicação devido ao trauma sofrido.

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada do suspeito ao local. Ele foi localizado no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e encaminhado à 12ª Delegacia, em Manaíra. O homem nega as acusações. Tanto ele quanto a idosa deverão prestar depoimento à Polícia Civil, que investiga o caso.

PB Agora

Redação

Redação

feipol