Após tentar transferir propriedade de moto de Hytalo Santos, jovem é levado à delegacia em João Pessoa

Nesta quarta-feira (20), um jovem de 29 anos precisou ser conduzido à delegacia, em João Pessoa, após ser flagrado tentando pedir a transferência de propriedade para uma motocicleta em nome do influenciador paraibano Hytalo Santos, que está preso desde a última sexta-feira (15) em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações da Polícia Civil, o alerta foi feito pelo Detran-PB. A informação passada foi de que o jovem pediu o cancelamento do cadastro da propriedade de veículos de vários proprietários sem autorização, com o objetivo de habilitar essa propriedade para outras pessoas. À imprensa, o delegado Ademir Fernandes afirmou que a transferência não foi solicitada por Hytalo, entretanto. o jovem deu entrada na solicitação do cancelamento de uma documentação no nome de Hytalo Santos, que por estar preso, não poderia abrir um requerimento no Detran.

A diretora de operações do Detran, Roberta Neiva, segundo o delegado, informou à Polícia Civil sobre a suspeita de fraude. O suspeito foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência. No local, ele informou que havia recebido a documentação de transferência inteiramente preenchida e assinada, afirmando que ele apenas havia preenchido a data.

Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado e vai responder à investigação em liberdade.

PB Agora

Redação

Redação

feipol