Operação Game Over: Acusada de tráfico de drogas na cidade de Patos é presa durante ação policial em Goiás

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Penal de Goiás cumpriu um de mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de tráfico de drogas no Sertão paraibano. A mulher de 38 anos estava foragida e foi localizada e detida na cidade de Goiânia, em Goiás.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no ano de 2019, quando a acusada foi presa em flagrante por estar levando drogas para dentro do Presídio de Patos. Ao longo do processo, a acusada foi posta em liberdade e fugiu para a cidade de Goiânia.

Durante as diligências policiais, os agentes de segurança da Paraíba conseguiram identificar a localização da foragida e solicitaram apoio a Polícia Penal de Goiás, que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo 6ª Vara Mista de Patos.

Essa é a terceira prisão da Operação “Game Over”, que tem o objetivo de localizar foragidos da justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play