Três presos e arsenal apreendido: polícia mira facção em Mamanguape

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (3), uma operação policial com foco no combate a integrantes de uma organização criminosa que atua na região de Mamanguape. A ação resultou no cumprimento de mandados judiciais e na prisão de três indivíduos.

Durante a ofensiva, que contou com o emprego de 40 policiais, foram apreendidos uma pistola calibre .45, carregadores, diversas munições e espingardas. As investigações indicam que os alvos têm envolvimento direto em homicídios ocorridos na região, especialmente o assassinato de um homem dentro de uma barbearia, no município de Mamanguape.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos após representação da autoridade policial, com base em elementos probatórios colhidos ao longo das investigações conduzidas pela equipe local.

A operação teve como objetivo a desarticulação de núcleos criminosos responsáveis por fomentar a violência na região, bem como retirar de circulação armas ilegais utilizadas na prática de crimes graves.

A Polícia Civil da Paraíba segue firme no compromisso de investigar, prender e proteger, atuando de forma estratégica no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança pública em todo o Estado.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play