Jovem é suspeito de esfaquear adolescente de 17 anos, em bairro de João Pessoa, após vê-la em foto com outro homem
Na noite desta quarta-feira (30), uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Testemunhas relatam que um jovem de 21 anos seia o principal suspeito da tentativa de assassinato.
De acordo com informações repassadas a polícia, a agressão aconteceu após o jovem ter visto uma foto na qual a adolescente aparece ao lado de um outro homem. Uma discussão entre o casal teria culminado na agressão.
Testemunhas disseram ainda que, após atacar a vítima, o suposto agressor teria utilizado a mesma faca para provocar ferimentos em si mesmo. Ambos foram socorridos por terceiros para o hospital.
A polícia teve acesso à ocorrência após o casal dar entrada na área vermelha do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha de Mangabeira).
A adolescente, segundo a Polícia Militar, chegou ao hospital acompanhada pela mãe e com ferimentos na região do tórax, peito e ombro. A PM afirmou que a jovem foi atingida com golpes de faca no tórax, peito e ombro.
O suspeito apresentava ferimentos no lado esquerdo do tórax, com perfuração no pulmão. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.
Familiares relataram que o casal mantinha um relacionamento há cerca de dois anos, entretanto, afirmaram desconhecer histórico de violência.
Internado, o suspeito segue mantido sob custódia policial e será conduzido à prisão logo após receber alta médica, segundo a polícia.
PB Agora