Polícia Civil prende bando suspeito de matar comerciante durante assalto no município de Puxinanã

A Polícia Civil identificou e prendeu suspeitos do crime de latrocínio cometido contra um comerciante de 45 anos, morto a tiros dentro de seu estabelecimento na zona rural de Puxinanã.

O crime aconteceu na noite do sábado, 26 de abril e, em menos de 72 horas, quatro assaltantes foram presos pela Polícia Civil, que não descarta a participação de um quinto envolvido no caso.

O primeiro suspeito foi capturado pela logo na segunda-feira, 28, com o apoio da Unintelpol/PCPB e das imagens do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Campina Grande.

Com o prosseguimento das investigações, na terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu mais três suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram capturados no bairro do Alto Branco, durante operação policial que contou com o apoio de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina.

Investigações apontam que os suspeitos teriam sido informados que havia a quantia de R$ 100 mil com o comerciante, além de uma pistola, o que teria motivado a ação.

“Só que, durante a ação criminosa, os investigados constataram que não havia nada disso. Eles confessaram o crime e nos relataram alguns detalhes do fato. Só iremos parar quando todos os responsáveis por esse crime covarde sejam devidamente punidos na forma da lei”, disse Danilo Orengo.

Assessoria / Polícia Civil da Paraíba

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play