Polícia Civil prende suspeito de ser o maior estelionatário de imóveis da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), em ação integrada com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e com o apoio da UNINTELPOL, efetuou, no início da noite desta segunda-feira (28), a prisão de um homem apontado como o maior estelionatário do ramo imobiliário do Estado.

O indivíduo é investigado, atualmente, em três inquéritos policiais, todos relacionados a fraudes na venda de imóveis, com diversas vítimas que sofreram prejuízos financeiros significativos e transtornos emocionais. As investigações apontam que o suspeito utilizava documentos falsos para simular a venda de terrenos e imóveis, lucrando de forma ilícita com as transações fraudulentas.

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido no âmbito de uma investigação especial conduzida pela Polícia Civil que apura a tentativa de comercialização de um terreno avaliado em milhões de reais para uma grande construtora da Capital.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilização dos autores pelos prejuízos causados às vítimas.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play