Polícias Civil e Militar prendem dois investigados por homicídio e tráfico de drogas

Mais um foragido por crime cometido na Paraíba foi preso pela Polícia Civil paraibana no estado de Pernambuco. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (20) por equipes do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea). O investigado de 32 anos, foi localizado e preso na cidade de Camaragibe (PE).

O investigado é apontado como autor do homicídio contra Geraldo Flávio Pereira da Silva, conhecido por “Chapa”, 36 anos. O crime foi cometido no dia 27 de janeiro deste ano, no município de Solânea.

Após o delito ele fugiu da Paraíba. A Polícia Civil iniciou as investigações e, em menos de um mês após o fato, localizou o paradeiro do foragido em território pernambucano, capturando-o. A prisão contou com o apoio da Unintelpol/PCPB e da Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com as investigações, o suspeito matou Geraldo porque a vítima estava se relacionando com a ex-companheira do investigado. O foragido – agora capturado – não aceitava essa relação. Ele confessou o crime, mas alegou que agiu em “legítima defesa”.

PB Agora

Redação

Redação