PRF apreende moto adulterada com fita adesiva após perseguição em Santa Rita

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de esforços empregados na última segunda-feira (03), no município de Santa Rita, a apreensão de mais um veículo com a placa parcialmente encoberta para evitar multas. Um indivíduo foi detido e poderá responder criminalmente por adulteração.

Equipe policial realizava patrulhamento na BR-230, km 37, próximo à rotatória que dá acesso à região urbana de Santa Rita, por volta das 20h, quando visualizou uma motocicleta Honda com a placa parcialmente encoberta por uma fita adesiva azul. Prontamente, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, não sendo obedecida pelo condutor do veículo que empreendeu fuga.

Na ocasião, foi realizado acompanhamento tático por alguns minutos até a moto ser interceptada. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 32 anos, relatou que fez a adulteração a fim de evitar receber multas. Diante dos fatos observados, ele foi detido, encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PB Agora

Redação

Redação