Bairro do Cristo Redentor, em JP registra cinco mortes e uma tentativa de homicídio em seis dias

Uma onda de violência está afetando diretamente os moradores do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, pois somente nos últimos seis dias, o bairro tem sido cenário de uma onda de violência, com cinco homicídios e uma tentativa de assassinato. As autoridades ainda não têm informações claras sobre as causas dessas mortes nem sobre a possível conexão entre os crimes. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da capital.

O caso mais recente ocorreu na manhã de quinta-feira (23), quando Leandro Nogueira da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros na comunidade Bela Vista. Pouco tempo depois, em outra área do bairro, um homem de 26 anos foi atingido por disparos e precisou ser socorrido com urgência ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde seu estado de saúde foi considerado grave.

Fora esse ainda houve outros homicídios registrados, o mais violento ocorreu na segunda-feira (20), também na comunidade Bela Vista. Eduardo da Costa Araújo, de 19 anos, foi assassinado em sua residência por quatro suspeitos que invadiram sua casa e dispararam vários tiros. Já na quarta-feira (22), o pastor evangélico Walfredo José do Livramento, de 67 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa. Os quatro criminosos responsáveis pelo assassinato dispararam mais de 20 tiros contra a vítima.

A Polícia Civil está em busca de respostas, e segue trabalhando para entender a dinâmica dos crimes e localizar os autores. A situação no Cristo tem gerado preocupação entre os moradores, que aguardam uma resposta das autoridades para conter a crescente violência na região.

Redação

Redação

Redação