Polícia Militar frustra arremesso de drogas, álcool e celulares para presídio em CG

A Polícia Militar frustrou a entrega de drogas, bebidas alcoólicas, celulares e carregadores, que seriam arremessados para o presídio do Serrotão, em Campina Grande (foto acima). A ação ocorreu na noite da última quinta-feira (24). Um criminoso foi preso.

De acordo com o comando do 2º Batalhão, os policiais da Radiopatrulha perceberam um indivíduo que transitava com duas mochilas nas proximidades da unidade prisional. “Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um tablete de substância semelhante à maconha, garrafas com bebidas alcoólicas, loló, celulares e carregadores, além de outros objetos”, explicou o major Moreira, comandante da unidade.

“Os produtos tinham destinatário com nomes e pavilhões para onde iriam. Além disso, pela forma como eles estavam embalados e as circunstâncias da prisão, acreditamos que todo o material seria arremessado para dentro do presídio, algo que foi frustrado graças à ação preventiva da PM”, assegurou o oficial. Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia para a devida autuação.

A participação do acusado em outros crimes e para onde os produtos iriam, deverão ser investigados.

PB Agora
Redação

Redação