Jovem é arremessado de ônibus durante manobra em curva acentuada no bairro Treze de Maio

Um jovem de 22 anos sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (22) no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, quando foi arremessado para fora de um ônibus durante uma curva acentuada na Rua Coronel Barata.

De acordo com as informações a vítima estava a caminho do trabalho e foi projetado para fora do veículo após o vidro da janela em que estava escorado se soltar no momento da manobra.

Ao perceber a situação o motorista do ônibus parou imediatamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos antes de encaminhar o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (SINTUR-JP) esclareceu que a empresa responsável pelo ônibus enviou um representante ao hospital para prestar assistência à família.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

PB AGora