Polícia Militar e Botafogo-PB discutem segurança em jogos do Almeidão após conflitos registrados no último jogo
A Polícia Militar se reuniu com dirigentes do Botafogo-PB nessa quarta-feira (07) para discutir medidas de segurança para os jogos do time durante o Campeonato Brasileiro, que acontecem no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O encontro foi realizado em resposta aos conflitos registrados no último sábado (03), durante a partida entre Botafogo-PB e Figueirense, quando a polícia precisou intervir.
O principal objetivo da reunião foi abordar aspectos críticos da segurança pública, como os horários de entrada e saída dos torcedores, as áreas designadas para comemorações e dispersão das torcidas, e a criação de canais de comunicação para planejar a segurança de jogos específicos, se necessário.
Representaram a Polícia Militar no encontro o coronel Temóteo, comandante do Policiamento Regional Metropolitano; o tenente-coronel Assis, subcomandante do Batalhão de Policiamento de Choque; e o tenente-coronel Cavalcanti, comandante do Regimento de Polícia Montada. A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Botafogo-PB, Pedro Bezerra.
O próximo jogo do Botafogo-PB no Estádio Almeidão está agendado para o dia 24 de agosto, às 17h, contra a Ferroviária, de São Paulo, pela 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
PB Agora