PM é atingido por disparo na cabeça após discussão com vizinho por causa de cachorro, em Bayeux

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na cabeça na noite dessa sexta-feira (3) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, após uma discussão com um vizinho envolvendo um cachorro.

O policial, identificado como Severino Matias, de 45 anos, foi alvejado após ter supostamente solicitado ao vizinho que colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull. De acordo com relatos, o vizinho teria reagido negativamente à solicitação e disparado contra o sargento.

Familiares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o militar foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do sargento é considerado estável, segundo informações da Polícia Militar.

O agressor fugiu do local após os disparos e, até o momento, continua foragido. As autoridades já o identificaram e estão em busca de sua localização.

Severino Matias estava afastado de suas funções na Polícia Militar há cerca de um ano devido ao tratamento de uma hérnia de disco que o impossibilitou de continuar trabalhando.

PB Agora

Redação

Redação